Passada a tensão de estreia no campeonato, as equipes retornaram para mais uma rodada da Liga Nacional. ABDA e Flamengo abriram o segundo dia de jogos, mesmo com o curto período de descanso a partida foi marcada pelo rimo forte. Em um jogo equilibrado, alguns atletas foram mais acionados; – Nicolas Marinheiro pela ABDA converteu quatro gols e Carlos Fiszer pelo Flamengo realizou três gols. O confronto terminou com empate por 10 à 10, e finalizou a participação das duas equipes na primeira etapa.
No penúltimo jogo do final de semana, o time do Fluminense que obteve um resultado ruim diante do Esporte Clube Pinheiros, caiu na água para tentar sua primeira vitória contra o Clube Athletico Paulistano. A temperatura que já estava quente no ambiente, também subiu durante a partida, o assistente técnico Pablo Cuesta do Paulistano e o atleta Cesar Queiroz do Fluminense foram expulsos e tiveram que deixar a piscina. Mesmo com expulsões em ambos os lados, o jogo seguiu disputado e foi encerrado com o placar final de 16 à 16.
Fechando a etapa, o clássico paulista entre Clube Paineiras do Morumby e Esporte Clube Pinheiros foi marcado por tentativas da equipe do Morumbi em furar a defesa da equipe anfitriã. O time Pinheirense seguiu até fim de jogo com um excelente padrão tático estabelecido pelo treinador Roberto Chiappini. Com o placar de 12 à 09, a equipe conquista sua segunda vitória e lidera a competição.