Na disputa do feminino, a equipe do Sesi-SP garantiu o título em cima da Hípica

Neste sábado (06) foi definida a decisão do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-14 masculino. Em confronto do interior, Sesi-RP e ABDA irão competir pela medalha de ouro do CBI Sub-14, neste domingo (07), às 11h50, horário de Brasília, no Clube Hebraica, em São Paulo (SP). 

O Sesi-RP terminou a fase de grupos na liderança do Grupo A, com 9 pontos conquistados. Já a ABDA sofreu apenas uma derrota. 

Na última partida deste sábado (06), o elenco de Bauru superou o Pinheiros, por 15 a 5, e garantiu a segunda colocação do Grupo A. 

O último encontro entre Sesi-RP e ABDA foi na fase de grupos, com triunfo do Sesi, por 17 a 9.

Disputa da medalha de bronze

No clássico Fla-Flu, o tricolor conseguiu ser mais efetivo no ataque e vencer o time rubro-negro, por 9 a 6. O elenco do Fluminense enfrenta a Sesi-SP na disputa pelo bronze do CBI Sub-14.

“Nossa equipe é recém formada e começou os treinos neste ano. Parabenizo os atletas pela dedicação e estamos focados para levar o bronze!”, comentou o técnico do Fluminense, João Cortati. 

Sesi-SP é campeão do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-14 feminino

As meninas do Sesi-SP garantiram o título do CBI Sub-14 vencendo o elenco da Hípica, por 9 a 6. O elenco comandado pelo treinador Lis Cardenuto conseguiu segurar a vantagem no último quarto e garantiu a conquista para o time da capital paulista.

“Foi a primeira final das meninas, então nos dois primeiros quartos o time estava nervoso e errando alguns lances. A Hípica também contribuiu para o placar apertado, elas são ótimas jogadoras e um time unido”, explicou Lis Cardenuto. 

A atleta Anna Beatriz também fala sobre a dificuldade da final. “Eu senti dificuldade durante a partida. É a nossa primeira vitória em uma final e cada atleta se esforçou muito para conquistar o título. Estou feliz de ser campeã com minhas amigas!”, comentou a atleta do Sesi-SP, Anna Beatriz.  

Sobre a PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com o objetivo de difundir a modalidade no Brasil. Para isso ela busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte no médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.

A Liga Brasileira de Polo Aquático foi fundada com a participação de dez clubes em março de 2016: Club Athletico Paulistano (SP), Clube Jundiaiense (SP), Clube Paineiras do Morumby (SP), Clube de Regatas do Flamengo (RJ), Esporte Clube Pinheiros (SP), Tijuca Tênis Clube (RJ), Fluminense Football Club (RJ), Clube Internacional de Regatas (SP), Serviço Social da Indústria – SESI-SP (SP) e Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo.

Acompanhe as redes sociais da PAB

A página oficial da PAB no Facebook: https://www.facebook.com/ligapoloaquaticobrasil/

Acompanhe o Twitter: https://twitter.com/LigaPAB

Veja as fotos no Instagram: https://www.instagram.com/poloaquaticobrasil/

Acompanhe os novos vídeos no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCFz0pL4MkUdNGyGp1blcJnA/about

———————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez e Katarine Monteiro

flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

+55 11 99217-6474

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.