Com logo da Formação de Atleta nos troféus e medalhas do Troféu Brasil, PAB e CBC fortalecem incentivo ao Polo Aquático

O Troféu Brasil de Polo Aquático foi a primeira competição nacional da temporada 2021, realizada no Parque Aquático do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ). A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB), sendo a principal referência na modalidade, possui o apoio e parceria do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que esteve presente na competição com o selo da Formação de Atleta durante todo o evento. Os selos da CBC e Formação de Atleta estiveram nas competições masculina, vencida pelo Flamengo, e na feminina, conquistada pelo E.C. Pinheiros.

Durante as transmissões e em fotos, além de matérias divulgadas pela PAB, o público pôde visualizar a logo da CBC e da Formação de Atleta. A Liga Brasileira de Polo Aquático inseriu nos troféus, banners e medalhas os selos. As entidades são parceiras desde 2017 com o intuito de fortalecer a modalidade nacional por meio de campeonatos inter-clubes e das divisões de base.

“Para a Liga, é um grande prazer manter uma relação tão próxima e saudável com o CBC, pois impacta diretamente no trabalho de formação dos atletas, que são os grandes protagonistas. Isso auxilia na trajetória de grandes nomes de nosso esporte e com o Polo Aquático não será diferente”, comentou Alessandro Checchinato, Presidente da Liga Polo Aquático Brasil.

A PAB realizou o Troféu Brasil seguindo todas as exigências e protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS), com todas as pessoas envolvidas sendo testadas e usando máscaras.

Sobre a PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com o objetivo de difundir a modalidade no Brasil. Para isso ela busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte no médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.

A Liga Brasileira de Polo Aquático foi fundada com a participação de dez clubes em março de 2016: Club Athletico Paulistano (SP), Clube Jundiaiense (SP), Clube Paineiras do Morumby (SP), Clube de Regatas do Flamengo (RJ), Esporte Clube Pinheiros (SP), Tijuca Tênis Clube (RJ), Fluminense Football Club (RJ), Clube Internacional de Regatas (SP), Serviço Social da Indústria – SESI-SP (SP) e Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo.

Acompanhe as redes sociais da PAB

A página oficial da PAB no Facebook: https://www.facebook.com/ligapoloaquaticobrasil/

Acompanhe o Twitter: https://twitter.com/LigaPAB

Veja as fotos no Instagram: https://www.instagram.com/poloaquaticobrasil/

Acompanhe os novos vídeos no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCFz0pL4MkUdNGyGp1blcJnA/about

———————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez e Katarine Monteiro

flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

+55 11 99217-6474

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.