Associação Master de Polo Aquático de São Paulo conhece estrutura da ABDA Bauru

Em visita, representantes da AMPA e ABDA conversaram sobre novos projetos para a modalidade

Com intuito de fortalecer a comunidade do polo aquático, a Associação Master de Polo Aquático (AMPA) visitou nesta semana as estruturas da ABDA em Bauru, equipe filiada à PAB. Além de conhecer as instalações do time na cidade do interior de São Paulo, os diretores da AMPA conversaram sobre projetos para o crescimento do polo aquático nacional. 

A Associação Máster de Polo Aquático coordena e patrocina atividades de polo no âmbito nacional. A AMPA também apoia e fomenta o desenvolvimento de pesquisas e informações sobre o polo aquático brasileiro.

Ricardo Sasso, vice-presidente da AMPA, não conhecia as instalações da ABDA e ficou surpreso com a estrutura da equipe de Bauru. “Não conhecia as instalações pessoalmente, apenas por fotos e nas filmagens dos jogos, fiquei impressionado! Em poucos, muito poucos lugares ao redor do mundo vi estrutura tão completa e bonita”, comentou Ricardo Russo, vice-presidente da AMPA.

“Fomos recebidos com muito carinho pela Direção  da ABDA, representada pelo Zwicker, que nos mostrou todas as dependências e falou sobre o funcionamento do projeto, passado e futuro”, finalizou Ricardo Sasso, vice-presidente da AMPA.

Alexandre Zwicker, Diretor da ABDA, apontou a importância do papel da AMPA para o polo aquático nacional e a proximidade da Associação com a ABDA. 

“É muito importante a Associação Master de Polo Aquático (AMPA) estar junto com a ABDA, já que é uma Associação muito respeitada na comunidade do polo aquático. Ficamos felizes com a visita e de gostarem da estrutura da ABDA”, finalizou Alexandre Zwicker, Diretor da ABDA. 

Sobre a PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com o objetivo de difundir a modalidade no Brasil. Para isso ela busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte no médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.

A Liga Brasileira de Polo Aquático foi fundada com a participação de dez clubes em março de 2016: Club Athletico Paulistano (SP), Clube Jundiaiense (SP), Clube Paineiras do Morumby (SP), Clube de Regatas do Flamengo (RJ), Esporte Clube Pinheiros (SP), Tijuca Tênis Clube (RJ), Fluminense Football Club (RJ), Clube Internacional de Regatas (SP),  Serviço Social da Indústria – SESI-SP (SP) e Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo. 

Acompanhe as redes sociais da PAB

A página oficial da PAB no Facebook: https://www.facebook.com/ligapoloaquaticobrasil/

Acompanhe o Twitter: https://twitter.com/LigaPAB

Veja as fotos no Instagram: https://www.instagram.com/poloaquaticobrasil/

Acompanhe os novos vídeos no Youtube: 

https://www.youtube.com/channel/UCFz0pL4MkUdNGyGp1blcJnA/about

———————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez  e Katarine Monteiro 

📧 flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

📱+55 11 99217-6474   

Deixe uma resposta