Nesta terça-feira (27) foi divulgada a Certidão do Registro Cadastral da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), emitida pela Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania.

O documento credencia a Confederação a gerenciar recursos públicos obtidos através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Desta forma, a Secretaria Especial do Esporte declara a habilitação da entidade pelo cumprimento das exigências formais previstas nos artigos 18 e 18-A da Lei 9.615/98.

O artigo atesta o cumprimento de alguns requisitos como transparência na gestão, dados econômicos e financeiros da entidade, contratos, patrocinadores, direitos de imagem, propriedade intelectual e outros aspectos importantes de uma gestão séria e compromissada com a Governança.

“A Certidão Cadastral é muito importante para continuar ampliando a transparência e governança, requisitos tão importantes para entidades que necessitam captar recursos públicos ou privados”, declarou Alessandro Checchinato, Diretor de Polo Aquático da CBDA e Presidente do Polo Aquático Brasil (PAB).

Acompanhe as redes sociais da PAB

A página oficial da PAB no Facebook: https://www.facebook.com/ligapoloaquaticobrasil/ Acompanhe o Twitter: https://twitter.com/LigaPAB

Veja as fotos no Instagram: https://www.instagram.com/poloaquaticobrasil/ Acompanhe os novos vídeos no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFz0pL4MkUdNGyGp1blcJnA/about ———————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez e Katarine Monteiro

? flavio@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

?+55 11 99217-6474