Quatro jogos movimentam nesta sexta-feira (14) e sábado (15) a competição inédita promovida pela Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB)

Inédita no país, a Liga Nacional de Polo Aquático terá sequência neste final de semana, com as disputas de quatro partidas, todas em São Paulo (SP). Nesta sexta-feira (15), o Esporte Clube Pinheiros enfrenta o Clube Internacional de Regatas, às 20h30, na piscina olímpica do clube paulistano.

No sábado (16), mais três jogos ocorrem na capital paulista. Ao meio-dia, na Vila Leopoldina, o líder Sesi SP, com quatro vitórias, mede forças contra a equipe da ABDA, que até agora, ainda não venceu na competição. Já no Morumbi, às 15 horas, o Paineiras tentará a primeira vitória no certame contra o forte time do Botafogo do Rio, que precisa vencer para chegar mais próximo dos líderes.

No encerramento da rodada, às 18 horas, o Club Athetico Paulistano, quarto colocado, encara o Clube de Regatas do Flamengo, sexto na tábua de classificação, num duelo que promete ser bastante equilibrado. Clique aqui e veja como está a classificação.

Sobre a PAB
A Liga PAB é uma Entidade Nacional de Administração do Desporto, constituída nos termos do art. 20, da Lei 9615/98 (Lei Pelé), com as prerrogativas insculpidas no inciso V do art. 13 do mesmo diploma, bem como as incumbidas da Justiça Desportiva, na Lei 10.891/2004 (Bolsa Atleta) e demais normas desportivas emanadas do Ministério do Esporte, criada pelos principais clubes brasileiros atuantes na modalidade.

Oficialmente constituída em 1º de março de 2016, a Liga busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte em médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático. Para maiores informações, acesse: www.ligapab.com.br.

Serviço – Liga Nacional de Polo Aquático (adulto)
Sexta-feira (dia 15)
20 horas – Pinheiros x Internacional (ECP – São Paulo)
Sábado (dia 16)
12 horas – Sesi x ABDA (Sesi – São Paulo)
15 horas – Paineiras x Botafogo (CPM – São Paulo)
18 horas – Paulistano x Flamengo (CAP – São Paulo)