Após empate em 6 gols no tempo normal, a equipe do SESI/SP venceu o Tijuca nos pênaltis por 4 a 2 e garantiu o título do Brasil Open de Polo Aquático sub-15. O Pinheiros ficou em terceiro depois de derrotar o Fluminense por 13 a 6. As partidas foram disputadas no Pinheiros (11 de outubro), Clube Jundiaiense (12 de outubro), Fluminense (12 e 13 de outubro), Flamengo (12 a 14 de outubro), e as finais na Escola Naval (14 a 16 de outubro), no Rio de Janeiro.

Ao todo, nove equipes realizaram 25 jogos, somando 384 gols. Luca Sasso, do Pinheiros, terminou como artilheiro da competição com 32 gols, seguido por Bruno Chiapinni, também do Pinheiros, com 25 e Felipe Ferreira, do Tijuca, com 21 tentos marcados.

As equipes foram divididas em dois grupos. Confira os resultados da primeira fase:

GRUPO A               GRUPO B
Pinheiros                  Hebraica
Jundiaiense             Flamengo
Paulistano                SESI/SP
Tijuca                        Paineiras
Fluminense

Nas semifinais, o Tijuca passou pelo Pinheiros com o placar de 7 a 6. O SESI/SP bateu o Fluminense por 11 a 5. O Flamengo conquistou a quinta colocação ao vencer o Paineiras, que ficou em sexto, por 10 a 6. Já a Hebraica derrotou o Jundiaiense por 5 a 2 e ficou com a sétima posição. O Paulistano finalizou o campeonato em nono lugar.

Destaques da competição
Goleiro menos vazado – João Gabriel da Silva (SESI/SP)
Artilheiro – Luca Sasso (ECP) 32 gols
MVP – Arthur Calchick (SESI/SP)

Classificação final
1º SESI/SP
2º Tijuca Tênis Clube
3º Esporte Clube Pinheiros
4º Fluminense Football Club
5º Clube de Regatas Flamengo
6º Clube Paineiras do Morumby
7º Associação Brasileira a Hebraica
8º Clube Jundiaiense
9º Club Athlético Paulistano