Atleta tricolor disputará em Roterdã uma vaga nos Jogos Tóquio 2020

Além de Ingrid Oliveira, dos saltos ornamentais, e Luisa Borges, do nado artístico, mais um atleta do Fluminense disputará vaga nos Jogos Tóquio 2020. Logan Wolverine Oliveira foi convocado para o Torneio Pré-Olímpico de polo aquático, que será realizado de 22 a 29 de março, em Roterdã, na Holanda, e dará três vagas para competição.

“Estou muito feliz por estar entre os convocados e poder representar o Brasil de novo. Disputar os Jogos Olímpicos sempre foi um sonho, desde que entrei no esporte”, disse o atleta tricolor.

O Brasil está no grupo A do Pré-Olímpico, ao lado de Georgia, Canadá, Montenegro, Grécia e um representante da Ásia ainda a ser definido. No  B estão Croácia, Holanda, Rússia, Alemanha, Argentina e um outro representante asiático.

“A expectativa é sempre a melhor possível. Estamos treinando muito e vamos lutar para buscar essa vaga. Sabemos que não vai ser um campeonato fácil, vamos encarar umas pedreiras, mas não podemos deixar de sonhar. Se Deus quiser e tudo caminhar bem, vamos beliscar essa vaga olímpica”, finalizou Logan.

Antes de embarcar para Roterdã, os atletas convocados que atuam no Brasil participarão de um training camp no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Depois, a seleção disputará amistosos em Barcelona e finalizará a preparação na Itália.