Pelo presente, ficam convocados os senhores representantes das entidades associadas à LBPA – LIGA BRASILEIRA DE POLO AQUÁTICO (“LBPA”) para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 12 de setembro de 2019, às 14h30min, no YOUW COWORKING, SERVIÇOS ADM.LTDA., localizado na cidade de São Paulo na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1755, Jardim Paulistano, CEP: 01452-001. Confira a convocação abaixo assinada pelo presidente da Liga o Sr. Carlos Eduardo Finkelstein:

 

 


Liga Brasileira de Polo Aquático (LBPA) – Polo Aquático Brasil – PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com a premissa do auxílio e do aprimoramento da gestão nacional da modalidade, com base na ética, transparência e planejamento participativo, por meio de diversas ações socioeducativas, além da organização de competição de alto rendimento que priorizem o fomento da modalidade e estimule os jovens para a prática do polo aquático.

Oficialmente constituída em 1º de março de 2016, a PAB busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte em médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.