Foto: Bella Tirulli |

Pinheiros e Paineiras fazem jogo duro pela #LigaPAB

Na última quarta-feira (29/11/2017) o Clube Paineiras de Morumby recebeu a equipe do Esporte Clube Pinheiros pelo 67º jogo da Liga PAB 2017.

O time da casa, comandado pelo técnico Leo Vergara, abriu o placar com Robert Rittscher aos 5’45”de jogo. Em seguida, o Pinheiros virou com Danilo Correa, Felipe Santos “Charuto”, Marcelo Franco e Thomas Borges, abrindo o placar para 4 a 1. No final do primeiro quarto, Robert ainda conseguiu diminuir para o Paineiras terminando em 4 a 2.

No segundo quarto o Pinheiros consegue administrar a diferença, com gols marcados pelos jogadores: Bruno Chiappini, Iosse Alonso, João Bornhausen e Danilo Correa. O Paineiras diminuiu com o capitão da equipe, Ramiro Garcia, marcando dois gols.

Na segunda metade do jogo o Paineiras conseguiu segurar a equipe do Pinheiros empatando em 3 a 3 no 3º Q e fazendo 5 a 4 no 4º Q, porém não foi o suficiente para tirar a vantagem que o time visitante tinha aberto. Placar final da partida, Paineiras 12 x 15 Pinheiros.

Destaque da partida para o jogador do ECP Danilo Correa que marcou seis gols no jogo, sendo quatro no último período.

O Paineiras enfrenta na próxima sexta-feira (1/12/2017) o ABDA às 20:30 na piscina do Paineiras.

O Pinheiros fará o seu último confronto da fase de grupos da Liga com o SESI no sábado (2/12/2017) às 15h na piscina do ECP.

Confira os detalhes do jogo entre Paineiras (CPM) e Pinheiros (ECP).

 Fotos

Fotos: Bella Tirulli

Quer ver mais fotos?! Clique aqui!