Perguntas frequentes

A LBPA organiza os campeonatos nacionais, em todas as categorias (sub14, sub16, sub18, sub20 e adultos), nos naipes masculino e feminino.

O clube ou entidade que deseja participar das competições organizadas pela LBPA deve solicitar sua filiação à LBPA ou admissão temporária, caso deseje participar de algum campeonato específico.

O clube ou entidade que deseja se associar à Liga Brasileira de Polo Aquático deve formalizar o pedido por e-mail, enviar os dados de cadastro e realizar o pagamento da taxa associativa vigente.

Todas as informações sobre competições como calendário, regulamentos, inscrições e etc. estarão disponíveis em nosso website.

Sempre que ocorrerem alterações cadastrais como alterações de endereço, telefone, responsáveis, o clube ou entidade associada deverá informar à LBPA pelo e-mail operacional@ligapab.com.br

Solicite a 2ª via de seu boleto pelo e-mail secretaria@ligapab.com.br

O pagamento do programa Bolsa Atleta é executado de forma independente pelo Governo Federal, não tendo a LBPA qualquer vínculo com o planejamento ou pagamento do programa.

Modificar fonte
Mudar contraste