Campeonato nacional de base começa nesta terça-feira (14), no Club Athletico Paulistano

Atuar em casa sempre é uma responsabilidade. Para os meninos do Club Athletico Paulistano, que sediarão o Brasileiro Sub-16 realizado pela PAB – Polo Aquático Brasil entre os dias 14 e 18 de novembro, o desafio vem acompanhado de motivação em busca do título.

A equipe reúne uma geração de jovens talentos da modalidade, que participou este mês do título invicto do Sul-Americano sobre a Argentina, por 14 a 2, na Colômbia.

Um dos destaques da equipe é Lucas Wulfhorst, que veste a touca de número 11. O jovem é capitão da Seleção Brasileira e foi melhor jogador do Brasileiro Sub-18, em que o time vermelho e branco conquistou a medalha de bronze, no Clube Paineiras do Morumby.

“É uma grande responsabilidade, mas vamos fazer o nosso melhor em todos jogos. Treinamos muito, e o time jogou junto em outros campeonatos de base acima da nossa. A equipe está entrosada e sabemos o que fazer na piscina”, explicou Lucas Wulfhorst.

“Quero muito ser campeão na nossa piscina, mas sei que não será fácil. Os outros times são bons e joguei com alguns atletas na Seleção, que vou enfrentar agora. Estou confiante e vamos buscar chegar na final”, afirmou o atleta.

O Paulistano estreia contra a Hípica, de Bauru, nesta terça-feira (14), às 11h15.

A primeira rodada do Brasileiro Sub-16, na terça-feira, terá o confronto entre Flamengo e Sesi-SP, às 10h. As meninas pularão na piscina na mesma data, às 15h.

Acompanhe as redes sociais da PAB

A página oficial da PAB no Facebook: https://www.facebook.com/ligapoloaquaticobrasil/ 

Acompanhe o Twitter: https://twitter.com/LigaPAB 

Veja as fotos no Instagram: https://www.instagram.com/poloaquaticobrasil/ 

Acompanhe os novos vídeos no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCFz0pL4MkUdNGyGp1blcJnA/about

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Katarine Monteiro e Flávio Perez

flavio@onboardsports.net | katarine@onboardsports.net

+55 11 99217-6474