Empatados em número de pontos, Sesi-SP e Flamengo irão decidir a primeira colocação nesta terça-feira (22)

Com triunfo dos visitantes em todos os jogos da 11° rodada da Liga Nacional, o Sesi-SP garantiu a primeira colocação após superar a ABDA pelo placar de 9 a 12, na Arena ABDA, em Bauru (SP). Neste momento, Sesi-SP e Flamengo estão com 22 pontos e a definição do primeiro colocado será no Clube de Regatas do Flamengo (RJ), nesta terça-feira, às 19h30, horário de Brasília.

A vitória do Sesi-SP sobre a jovem equipe da ABDA foi responsável por deixar as últimas rodadas do returno da Liga Nacional disputadas por uma vaga nos playoffs da competição.

Flamengo e Sesi-SP são os times mais próximos de conquistarem a vaga direta para as semifinais do campeonato. Atualmente, o elenco da Vila Leopoldina lidera pelo saldo de gols marcados, com 91 a favor, enquanto o Flamengo balançou a rede 89 vezes.

“Essa vitória foi muito importante para manter o ritmo de jogos dos atletas, que foram para a Liga Mundial, no Peru, e voltaram com ritmo de jogo para quem estava no Sesi-SP treinando”.

“O foco continua sendo terminar em primeiro lugar para ganhar uma vaga nas semifinais. Sabemos que a evolução do time continua no caminho certo”, explicou Gustavo Coutinho, atleta do Sesi-SP e da Seleção Brasileira.

Na quarta colocação com 16 pontos, o Pinheiros venceu o clássico contra o Paulistano, por 13 a 4. A equipe do técnico Ives Alonso tem a mesma pontuação do Fluminense na terceira posição.

A ABDA derrotou o Paulistano, por 12 a 7. O time do interior está na sexta colocação, com um pontos atrás do time vermelho e branco da capital.

Jogos da 12º rodada da Liga Nacional

A 12º rodada da Liga Nacional começa nesta terça-feira (22), com a partida entre Flamengo e Sesi-SP, às 19h30, no Rio de Janeiro.

Paineiras e Paulistano se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h. Enquanto na quinta-feira (23), Fluminense e Sesi-SP encerram a rodada às 19h.

Arte: On Board Sports

Acompanhe as redes sociais da PAB

A página oficial da PAB no Facebook: https://www.facebook.com/ligapoloaquaticobrasil/

Acompanhe o Twitter: https://twitter.com/LigaPAB

Veja as fotos no Instagram: https://www.instagram.com/poloaquaticobrasil/

Acompanhe os novos vídeos no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCFz0pL4MkUdNGyGp1blcJnA/about

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez e Caio Souza

flavio@onboardsports.net | caio@onboardsports.net