Segunda competição juvenil da temporada começa nesta quarta-feira (16)

Após a edição no Rio de Janeiro, o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-16 chega à cidade de São Paulo (SP). A competição nacional terá a participação de 10 clubes filiados à Liga PAB – Polo Aquático Brasil, que irão disputar o título da categoria a partir desta quarta-feira (16) até o próximo domingo (20).

Jogando em casa e atual campeão, o Paineiras do Morumby vai abrir o Interclubes contra o Clube de Regatas Flamengo, nesta quarta-feira (16), às 10h.

O time da capital paulista foi campeão da etapa no Rio de Janeiro em cima da ABDA – Associação Bauruense de Desportos, ao derrotar o adversário por 12 a 9 na decisão.

“Será muito legal competir no Paineiras e na piscina que treinamos todos os dias. Espero um campeonato difícil e muito disputado, mas acredito no potencial do time para chegar longe no Interclubes”, comentou Arthur Dias, atleta do Paineiras.

Foto: Luiza Moraes

Confira os clubes participantes: ABDA, Paulistano, Fluminense, Pinheiros, Paineiras, Sesi-SP, Flamengo, Hebraica, Sesi-RP, Hípica e Jundiaiense.

Campeonato Brasileiro Interclubes Feminino Sub-16

Já a categoria feminina terá a participação de quatro times: Sesi-SP, ABDA, Flamengo e Hípica.

A primeira partida do feminino será entre ABDA e Flamengo, nesta quarta-feira (16), às 15h, no Clube Paineiras do Morumby.

Sobre a PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com o objetivo de difundir a modalidade no Brasil. Para isso ela busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte no médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.

A Liga Brasileira de Polo Aquático foi fundada com a participação de dez clubes em março de 2016: Club Athletico Paulistano (SP), Clube Jundiaiense (SP), Clube Paineiras do Morumby (SP), Clube de Regatas do Flamengo (RJ), Esporte Clube Pinheiros (SP), Tijuca Tênis Clube (RJ), Fluminense Football Club (RJ), Clube Internacional de Regatas (SP), Serviço Social da Indústria – SESI-SP (SP) e Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo.

Acompanhe as redes sociais da PAB

A página oficial da PAB no Facebook: https://www.facebook.com/ligapoloaquaticobrasil/

Acompanhe o Twitter: https://twitter.com/LigaPAB

Veja as fotos no Instagram: https://www.instagram.com/poloaquaticobrasil/

Acompanhe os novos vídeos no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCFz0pL4MkUdNGyGp1blcJnA/about

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez e Caio Souza

flavio@onboardsports.net | caio@onboardsports.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.