Paineiras recebeu o Internacional de Santos em casa

Os dois times se enfrentaram nessa quarta-feira (22/11/2017) às 20h30 na piscina do Clube Paineiras do Morumby, São Paulo.

O jogo começou muito equilibrado com os dois times marcando três gols para cada lado: Ramiro Garcia, Felipe Roge e Nicolas Fischmam para o Paineiras; e Daniel Lima (capitão da equipe Santista), Guilherme Campos e o sérvio Djordje Somarz para o Internacional. A equipe paulista buscou jogar mais compactado na defesa enquanto o Internacional priorizou jogadas de contra-ataque.

No segundo quarto o Paineiras abriu uma pequena vantagem fazendo quatro gols e sofrendo apenas um, deixando o placar 7 a 4. No início da segunda metade do jogo, o time comandado pelo técnico Leo Vergara aproveitou os “homem a mais” (expulsões do time adversário) e marcou cinco gols. Destaque para o atleta Caio Marques com dois gols no 3ºQ.

Ao final do jogo, o Internacional aproveitou as chances e conseguiu diminuir com três gols do sérvio Djordje Somarz e um do touca 3, João Paulo. Placar final da partida Paineiras 14 x 10 Internacional.

O time da baixada santista enfrentará no sábado (25/11) às 15h a equipe do Fluminense e o Paineiras joga contra o Paulistano às 18h do mesmo dia na piscina do CAP.

Confira os detalhes do jogo entre Paineiras (CPM) e Internacional (CIR).

 

 

 Fotos

Fotos: Bella Tirulli

Quer ver mais fotos? Clique aqui!