Foto: Bella Tirulli

Paulistano e Paineiras agitaram as águas de São Paulo no último sábado

As duas equipes se enfrentaram na piscina do Paulistano, zona oeste de São Paulo, com vitória do time da casa.

A equipe do Paulistano, comandada pelo técnico Bárbaro Diaz e Pablo Cuesta, começa bem o primeiro quarto com Mauricio Lima abrindo o jogo, seguido de Lucas Andrade e três gols de Gustavo Coutinho. O Paineiras consegue empatar em 1 a 1 com Caio Marques e depois diminui com Henrique Lopes. O 1º Q termina em CAP 5 x 2 CPM.

No segundo quarto, as duas defesas trabalharam muito bem e poucos gols saíram: Gustavo Coutinho marcou dois e Henrique Lopes fez um para o Paineiras. No final do quarto, o Paineiras perdeu um jogador importante, Antonio Inserra, que cometeu uma expulsão com direito a substituição, o qual desfalcou a equipe pelo resto da partida.

Na segunda metade do jogo, o Paulistano aproveitou a oportunidade e avançou no placar com um gol de Lucas Andrade, dois de Gustavo Coutinho e um de Anderson Soares. O Paineiras diminuiu com Eduardo Gropillo e Nicolas Fischmam.

O jogo terminou em 13 a 7 para o Paulistano, que enfrentará o SESI na próxima quarta-feira (29/11/2017) às 20h jogando em casa. O Paineiras enfrenta o Pinheiros no mesmo dia às 20h30 na piscina do clube, localizada no Morumbi.

Confira os detalhes do jogo entre Paulistano (CAP) e Paineiras (CPM).

 

 Fotos

Fotos: Bella Tirulli

Quer ver mais fotos?! Clique aqui!