Semifinal entre SESI/SP e Flamengo do Brasil Open de Polo Aquático sub-17, em setembro de 2016

Na próxima segunda-feira a piscina do Clube Paineiras do Morumby (CPM), na capital paulista, recebe a partida que abre a 1ª Copa PAB SUB-17 masculino. O time da casa enfrenta a Associação Brasileira à Hebraica (ABH), às 20h15. A competição segue até o dia 22 de abril, com jogos em São Paulo e disputas finais no Rio de Janeiro.

Forma de disputa
Ao todo, oito equipes foram divididas em dois grupos e jogarão entre si, em cada grupo, em um único turno. Na segunda fase, serão realizadas as quartas de finais com cruzamento das equipes conforme sua classificação final no grupo, seguidas das semifinais e finais. Os times derrotados durante as quartas disputarão do quinto ao oitavo lugar.

Confira tabela completa:

A competição contará com jogos nas piscinas dos clubes: Clube Paineiras do Morumby (CPM), Clube de Regatas Flamengo (CRF), Tijuca Tênis Clube (TTC) e Fluminense Football Club (FFC).

Retrospectiva
Em 2016, o Pinheiros sagrou-se campeão do Brasil Open da categoria ao derrotar o SESI/SP nos pênaltis, após empate em sete gols. O Flamengo venceu o Fluminense e terminou com o bronze.

Confira aqui como foi: Pinheiros é campeão no masculino e feminino do Brasil Open sub-17