Últimas notícias

WP Teens 2018 é sucesso de jogos

04/07/2018 - 8:57 - Autor: PAB

Foto: Ale da Costa

Está acontecendo no SESI da Vila Leopoldina, o maior evento de Polo Aquático do Brasil.

São 9 unidades do SESI-SP participando do torneio, sendo 3 categorias diferentes. Totalizando 350 atletas e 20 técnicos.

Serão 81 jogos em três dias de evento, onde atletas, funcionários e pais colaboram com a organização e arbitragem do evento.

A programação está bem diversificada, onde os atletas começam os jogos a partir das 9 h da manhã e finalizam as 20h, tendo uma série de programações durante o evento, entre atividades em quadra, palestra com jogadores, grupo de recreação.

Aproveitando o momento em que todos os técnicos estão reunidos, está sendo feita pequenas reuniões para alinhamento técnico, assim traçando metas, novos objetivos e programações.

Toda a programação está sendo divulgada nas redes sociais do SESI Polo, assim como toda a cobertura do evento.

A entrada é gratuita e estão todos convidados!


Liga Brasileira de Polo Aquático (LBPA) – Polo Aquático Brasil – PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com a premissa do auxílio e do aprimoramento da gestão nacional da modalidade, com base na ética, transparência e planejamento participativo, por meio de diversas ações socioeducativas, além da organização de competição de alto rendimento que priorizem o fomento da modalidade e estimule os jovens para a prática do polo aquático.

Oficialmente constituída em 1º de março de 2016, a PAB busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte em médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.