Últimas notícias

UM GRANDE PASSO PARA O POLO AQUÁTICO BRASILEIRO!

13/11/2018 - 8:41 - Autor: PAB

(São Paulo, 13 de novembro de 2018) É com grande alegria que a PAB anuncia, que com apenas três anos de sua existência, conseguiu a aprovação e o reconhecimento do Projeto de Incentivo pelo Ministério do Esporte, para promover e viabilizar os campeonatos Nacionais de Polo Aquático para as categorias de base ao adulto, para temporada de 2019.

Visando o melhor para a modalidade e rendimento dos atletas, essa é uma grande conquista para o Polo Aquático Brasileiro, que corre por um caminho de ter ainda mais visibilidade e investimento. Com este projeto a PAB poderá captar recursos através de pessoa física e jurídica, para as competições e outros assuntos que envolvam o esporte. O valor que poderá ser captado  é de R$ 750.000,00.

A definição saiu na última quinta-feira (08/11/2018), o qual o Vice-Presidente da Liga PAB, Edson Terra, estava presente na reunião, na cidade de Brasília.
Esperamos um ano de 2019 com muitas realizações além desta que já iniciará um ano de muitas novidades e coisas boas.
Comunicamos que esse é só o começo e que o Polo Aquático Brasileiro ainda vai conquistar muitas coisas!

Viva a PAB! Viva o Polo Aquático!


Liga Brasileira de Polo Aquático (LBPA) – Polo Aquático Brasil – PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com a premissa do auxílio e do aprimoramento da gestão nacional da modalidade, com base na ética, transparência e planejamento participativo, por meio de diversas ações socioeducativas, além da organização de competição de alto rendimento que priorizem o fomento da modalidade e estimule os jovens para a prática do polo aquático.

Oficialmente constituída em 1º de março de 2016, a PAB busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte em médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.