Últimas notícias

TUDO PRONTO PARA A LIGA NACIONAL PAB FEMININA

10/10/2018 - 14:47 - Autor: PAB

Pode avisar todo mundo que vai começar a Liga Nacional Feminina de polo aquático!

Terá início nesta sexta-feira (12/10/2018) e no sábado (13/10/2018) a Liga Nacional feminina. Os jogos acontecerão na piscina do SESI Vila Leopoldina e as equipes que estarão presentes nesta primeira etapa de competição são: SESI VL (SESI Vila Leopoldina), ECP (Esporte Clube Pinheiros), BFR (Botafogo Futebol e Regatas) e ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos). O jogos serão distribuídos pela parte da manhã e à noite. Os primeiros jogos do dia 12/10 começarão às 12h00 com a disputa do jogo 1 entre SESI e ECP, logo após, às 13h15 se iniciará o jogo 2 entre BFR e ABDA. O jogos voltam no mesmo dia na parte da noite, com o jogo de número 3 às 19h00 entre ABDA e ECP, ao término do jogo, ocorrerá a disputa entre BFR e SESI no jogo de número 4.

As disputas retornam no dia seguinte, sábado (13/10/2018), com apenas dois jogos na parte da noite, o jogo 5 entre BFR e ECP às 19h00, e em seguida o jogo 6 entre ABDA e SESI às 20h15.
Fiquem ligados pois serão disputas incríveis e irão abrir com chave de ouro a Liga Nacional Feminina!

Novidade!! Os quatro jogos de sexta-feira serão transmitidos pelo facebook do SESI.
Divulgaremos o link em nossas redes sociais!

Confira a tabela completa da competição clicando aqui!

Acompanhem nossas redes sociais para ficarem por dentro dos resultados dos jogos e demais notícias.
Instagram | Facebook | Twitter


Liga Brasileira de Polo Aquático (LBPA) – Polo Aquático Brasil – PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com a premissa do auxílio e do aprimoramento da gestão nacional da modalidade, com base na ética, transparência e planejamento participativo, por meio de diversas ações socioeducativas, além da organização de competição de alto rendimento que priorizem o fomento da modalidade e estimule os jovens para a prática do polo aquático.

Oficialmente constituída em 1º de março de 2016, a PAB busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte em médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.