Últimas notícias

SESI e Botafogo empatam no duelo do dia

23/11/2017 - 21:16 - Autor: PAB

Foto: Michel Sabbaga

Considerado um dos jogos mais emocionantes da Liga PAB, SESI e Botafogo ficam no 8 a 8.

Os dois times se enfrentaram nessa quinta-feira (23/11/2017) às 18h na piscina do Botafogo, uma das vistas mais lindas do Rio de Janeiro.

O SESI iniciou o jogo abrindo uma vantagem de três gols e trabalhando muito bem a defesa, mesmo tendo cometido um pênalti e duas expulsões. O primeiro gol saiu aos 6:39 min em uma jogada de “Homem a mais” quando o atleta do Botafogo, Guilherme Almeida, cometeu a sua primeira falta grave. Marcaram no primeiro quarto pelo SESI: Arthur Salgado, Marcos Paulo Pedroso e o capitão da equipe paulista, Rudá Franco.

No segundo quarto o Botafogo aproveitou uma boa chance com Luis Ricardo e marcou o seu primeiro gol na partida. Um quarto bem jogado e equilibrado do início ao fim, tendo mais de 5 minutos sem gols. Arthur Salgado fez mais um para o SESI e o placar ao final da primeira metade do jogo ficou em 4 a 1 para o time de São Paulo.

No início da segunda metade da partida, o Botafogo aproveitou as oportunidades que teve e marcou três gols seguidos com Henrique Moniz, Felipe Franco e Felipe Martins. O time trabalhou bem as jogadas e faltas graves e conseguiu encostar no placar. Final do 3º quarto – BFR 5 x 6 SESI.

Nos oito minutos finais da partida o time carioca abriu o quarto com o gol de Luis Ricardo, um dos destaques da partida marcando três gols no jogo, e encostou ainda mais no SESI. Faltando pouco mais de um minuto para o término do jogo, Henrique Moniz (touca 7 do BFR) empatou em 8 a 8 e deixou tudo igual no Mourisco Mar. João Felipe, capitão da equipe carioca, comentou sobre o jogo com a nossa equipe “começamos perdendo e buscamos o empate no final (e por pouco não saímos vitoriosos!). Tivemos ainda uma bola para empatar  mas não conseguimos finalizar.”

Rudá Franco relata que a equipe paulista está focada nos dois últimos jogos contra o Paulistano e o Pinheiros e ainda é muito difícil saber os confrontos dos playoffs.

Confira os detalhes do jogo entre Botafogo (BFR) e SESI (SESI).

 Fotos

Fotos: Michel Sabbaga

Quer ver mais fotos?! Clique aqui!