Foto: Ricardo Bufolin

A Liga Nacional Masculina teve início em abril, e retornou no começo de outubro, com dois jogos da sexta rodada, que ocorreram no Rio de Janeiro entre os dias 05/10 e 06/10, e terminaram com o placar de: jogo 19 – CRF (Clube de Regatas do Flamengo) 7 x 9 SESI, jogo 30 – BFR (Botafogo Futebol e Regatas) 7 x 9 SESI. O jogo de número 31, primeiro da sétima rodada, aconteceu no dia 10/10/2018 (quarta-feira) às 20h00 na piscina do SESI-SP, e a disputa foi entre SESI e Esporte Clube Pinheiros (ECP), um jogo que aqueceu e deixou todos muito animados para os próximos, com o placar final: SESI 11 x 11 ECP.

A sétima rodada seguiu com disputas no dia 13/10 (sábado), com o jogo 33 entre CRF 6 x 9 BFR, e em seguida a o jogo de número 34 entre CPM 2 x 12 SESI. No dia 14/10 (domingo) o jogo 35 foi o último da sétima rodada, entre ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) 4 x 9 CAP ( Club Athletico Paulistano). O jogo de número 33, que foi alterado, aconteceu na última quarta-feira (17), na disputa entre ECP x CAP, com vitória do Pinheiros por 9 a 6 fechando a sétima rodada.

A próxima rodada (oitava), terá a primeira disputa (jogo 35) dia 18/10 (quinta-feira) entre FFC (Fluminense Footbal Club) e CRF. O jogo acontecerá no Rio de Janeiro na piscina do Fluminense. Enquanto isso, no mesmo dia, em São Paulo na piscina do Esporte Clube Pinheiros, será disputado o jogo 36 entre ECP e CPM (Clube Paineiras do Morumby). No dia 20/10 (sábado) e jogo 37 fechará a oitava rodada, no jogo entre ECP e ABDA, que também acontecerá em São Paulo na piscina do Esporte Clube Pinheiros.
Muitas rodadas seguirão até a grande final da Liga Nacional, com jogos eletrizantes e que vão unir cada vez mais a comunidade do Polo Aquático.

Acompanhem todo o cronograma, horários e jogos na página da competição, clicando aqui.

Acompanhem nossas redes sociais para ficarem por dentro dos resultados dos jogos e demais notícias.
Instagram | Facebook | Twitter


Liga Brasileira de Polo Aquático (LBPA) – Polo Aquático Brasil – PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com a premissa do auxílio e do aprimoramento da gestão nacional da modalidade, com base na ética, transparência e planejamento participativo, por meio de diversas ações socioeducativas, além da organização de competição de alto rendimento que priorizem o fomento da modalidade e estimule os jovens para a prática do polo aquático.

Oficialmente constituída em 1º de março de 2016, a PAB busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte em médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.