Últimas notícias

Quarta-feira de muito polo aquático em São Paulo

03/02/2018 - 12:28 - Autor: PAB

Na última quarta-feira (31/01/2018) técnicos, diretores, atletas e representantes dos clubes que constituem a Liga Brasileira de Polo Aquático se reuniram na Associação Brasileira A Hebraica para discutirem o calendário de competições de 2018. Dentre eles, estavam presentes representantes das equipes do ABDA Bauru, Esporte Clube Pinheiros, Club Athlético Paulistano, Fluminense Football Club, Tijuca Tênis Clube, Clube Paineiras do Morumby, SESI SP, Clube Jundiaiense, A Hebraica e Clube Internacional de Regatas.

O encontro começou bem cedo às 10h com a reunião da nova gestão da PAB, presidida por Carlos Finkelstein, discutindo as estratégias de comunicação com o novo gerente executivo Paulo Cezar Fernandes, recém contratado para cuidar da modalidade, e a empresa de comunicação, M1ND Media House, representada por Lucas Sawaya.

Às 14h teve o início da reunião com as equipes de São Paulo e Rio de Janeiro. Assuntos como datas das competições nacionais e internacionais, debate na mudança de categorias, polo aquático feminino e seleção brasileira foram alguns tópicos na pauta do encontro.

Dentre os presentes na reunião estava o João Santos, atual diretor do Polo Aquático na CBDA, que debateu com os técnicos e diretores da PAB as datas das competições e eventos organizados pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.

Após a reunião e debate entre os presentes, algumas sugestões de alterações nas datas foram feitas serão discutidas pela diretoria da PAB. Divulgaremos o calendário completo de 2018 revisado nos próximos dias.

Confira algumas fotos da reunião:

(Fotos: M1ND Media House)

 

 

 

 

 


Liga Brasileira de Polo Aquático (LBPA) – Polo Aquático Brasil – PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com a premissa do auxílio e do aprimoramento da gestão nacional da modalidade, com base na ética, transparência e planejamento participativo, por meio de diversas ações socioeducativas, além da organização de competição de alto rendimento que priorizem o fomento da modalidade e estimule os jovens para a prática do polo aquático.

Oficialmente constituída em 1º de março de 2016, a PAB busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte em médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.