Campeonato Brasileiro Interclubes sub13 foi realizado no último final de semana (15 e 16 de setembro) no Clube Hebraica de SP.

1º) ABDA | Associação Bauruense de Desportos Aquáticos – Foto: Lucas Sawaya / S&B|Studio


O início do semestre foi marcado por uma competição linda e fervorosa. Podemos registrar momentos de respeito, carinho, admiração, companheirismo e força de vontade. A competição se encerrou com a equipe da ABDA campeã, o vice-campeonato ficou com o Flamengo e a terceira colocação foi para o Internacional de Santos.

Foram dias intensos e com muito polo aquático de qualidade, faça sol ou chuva, até porque o que é uma chuva para quem já está molhado? Abrimos com chave de ouro essa nova fase da Liga Brasileira De Polo Aquático, parabenizando os árbitros, mesários, organizadores e diretores, e técnicos que mostraram a todos como é ter o respeito de suas equipes sendo educadores, e ao mesmo tempo, amigos.

Parabenizamos a todos os pais presentes, e sabemos como dá orgulho ver essa “molecada” jogar. Parabéns a todos os atletas que se superaram, mostrando profissionalismo e fazendo um grande show, com harmonia, lealdade e respeito.

Foram jogos incríveis e cheios de adrenalina. E o que foram as disputas de pênaltis? Haja coração (como diria Galvão Bueno)!
Todos brilharam e tiveram uma participação no sucesso do evento.

Nosso agradecimento a todos os que fizeram deste evento uma experiência única! Que venham os próximos.
E viva a nossa base!!!

Organização PAB
(texto – Thaiane Brum | Comunicação PAB)

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A PESQUISA DE SATISFAÇÃO
(SUA PARTICIPAÇÃO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA QUE POSSAMOS MELHORAR OS PRÓXIMOS EVENTOS).


Liga Brasileira de Polo Aquático (LBPA) – Polo Aquático Brasil – PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com a premissa do auxílio e do aprimoramento da gestão nacional da modalidade, com base na ética, transparência e planejamento participativo, por meio de diversas ações socioeducativas, além da organização de competição de alto rendimento que priorizem o fomento da modalidade e estimule os jovens para a prática do polo aquático.

Oficialmente constituída em 1º de março de 2016, a PAB busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte em médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.


Comunicação by S&B | Studio
www.sbstudiobrasil.com