Últimas notícias

Primeira rodada do Brasil Open concluída com êxito nesta terça-feira (13)

13/06/2017 - 18:28 - Autor: PAB

Os últimos jogos da primeira rodada do Brasil Open de Polo Aquático ocorreram na manhã desta terça-feira (13), no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. No masculino, O Fluminense (RJ) venceu o Flamengo (RJ) por 5 a 2, enquanto o Botafogo (RJ) superou o Sesi (SP) por 12 a 4. No único jogo entre as mulheres, vitória do Flamengo (RJ) sobre o Botafogo (RJ) por 17 a 2.

Na partida de abertura do torneio, realizado no último domingo (11), na piscina do Clube Internacional de Regatas, em Santos (SP), o Paineiras (SP) derrotou os donos da casa por 16 a 7. Já na rodada desta segunda-feira (12) houveram os confrontos na capital paulista. Na piscina do Pinheiros, o anfitrião faturou duas importantes vitórias: no masculino sobre o Paulistano (SP) por 16 a 4 e no feminino faturou o Sesi por 18 a 6. Na outra partida da rodada, o Paineiras (SP), em casa, superou o Paulistano por 10 a 8, no feminino.

Nesta quarta-feira (14), terá início a segunda rodada da competição, com partidas no masculino e feminino, a partir das 09 horas, no Parque Aquático Maria Lenk.

Confira a programação:

09 horas: Sesi (SP) x Paineras (SP) – masculino;

10 horas: Paulistano (SP) x Fluminense (RJ) – masculino;

11 horas: Botafogo (RJ) x Internacional (SP) – masculino;

12 horas: Paineiras (SP) x Botafogo (RJ) – feminino;

13 horas: Sesi (SP) x Paulistano (SP) – feminino;

14 horas: Flamengo (RJ) x Pinheiros (SP) – feminino;

15 horas: Flamengo (RJ) x Pinheiros (SP) – masculino.