Últimas notícias

Pinheiros derrota Inter e se torna melhor ataque da Liga

18/09/2017 - 10:24 - Autor: PAB

Na última sexta-feira (15/09), o Esporte Clube Pinheiros recebeu o Clube Internacional de Regatas, em partida válida pela Liga Nacional de Polo Aquático Adulto masculino, e manteve a boa campanha ao vencer a equipe santista por 20 a 10. Clique aqui e confira a classificação.

Detentor do melhor ataque da Liga, com 70 gols em cinco jogos, dois a mais que o líder SESI/SP, o Pinheiros é o segundo colocado da competição, com 7 pontos somados em três vitórias, um empate e uma derrota. O Inter segue sua evolução em busca de ritmo e entrosamento na briga pela vaga no playoff final.

O contra-ataque foi a principal arma dos paulistanos na partida. Já no primeiro quarto o Pinheiros abriu boa vantagem, por 7 a 3, e seguiu em forte ritmo até o final, com parciais de 3 a 0, 5 a 5 e 5 a 2, no segundo, terceiro e último período, respectivamente. Destaque para Bruno Chiappini, atacante do Pinheiros, com 5 gols.

A equipe do Inter viaja para o Rio de janeiro, onde enfrenta o Fluminense, sábado (23/09), às 16h. Já o Pinheiros recebe o Flamengo, também no sábado (23/09), na capital paulista.

Ficha Técnica:
Pinheiros 20 x 10 Internacional

Pinheiros: Marcelo Manfrini, Arthur Silva, Thomas Borges (2), Ricardo Guimarães (2), João Bornhauser (1), Bruno Chiappini (5), Ives Alonso (3), Felipe Santos, Iosse Alonso (3), Pedro Tayer (1), Lucas Sasso, Danilo Correa (3), Pedro Padovanni
Técnico: Eric Borges – Aux. tec: Roberto Chiappini e José Lima

Internacional: Alexandre Lopes, João Paulo Santos, Eduardo Cinciarulo, Pablo Moraes, Daniel Lima (03), Conrado Bertoluzzi, Guilherme Campos, Majet Nastran (3), Igor Grossi, Djordje Somarz (1), Matheus Andrade, Alessandro Mosconi (3), Wesley Santos
Técnico: Eduardo Abla – Aux. técnico: Israel Santana

Árbitros: João Rene e Natacha Florestano – Delegado: Klauss Celdon