Últimas notícias

Paulistano X SESI: alto nível do início ao fim da partida

30/11/2017 - 13:32 - Autor: PAB

Foto: Bella Tirulli |

Em jogo eletrizante, SESI vence o Paulistano por um gol de diferença

A piscina do Paulistano foi palco do clássico da rodada entre Paulistano e SESI, na última quarta-feira (29/11/2017).

O time da casa começou o jogo muito bem abrindo 3 a 0 com Lucas Andrade, Alejandro Diaz e Yuri Gomes. Bom começo para o Paulistano que acabou sofrendo um gol do touca cinco, Arthur Salgado, no meio do primeiro quarto. Placar parcial, CAP 3 x 1 SESI.

O segundo quarto se iniciou com um pênalti marcado pelo jogador do SESI, Bernardo Reis. Na cobrança, Gustavo Coutinho ampliou para o Paulistano, marcando 4 a 1. O jogo chegou a ficar 5 a 1 com Anderson Soares “Canhoto”, aos 2’57”. Uma boa vantagem para o time da casa. Faltando um pouco menos de dois minutos para o término do segundo quarto, Arthur Salgado diminui para o SESI (marcando o seu segundo gol na partida) e Marcos Goes fecha o período marcando o terceiro para o SESI. Placar parcial, CAP 5 x 3 SESI.

O terceiro quarto foi o mais disputado do jogo, com quatro oportunidades de “Homem a mais” (H+), duas para cada equipe, porém só o SESI soube aproveitar a chance e acabou marcando aos 53″ para o término do quarto, após um pedido de tempo do técnico André Avallone. Marcos Goes marca para o SESI e se encerra o quarto em CAP 5 x 4 SESI.

Na última etapa da partida, o SESI conseguiu trabalhar a bola muito bem no início e virou a partida com Pedro Borges e Bernardo Reis. O Paulistano ainda teve dois gols anulados em um momento decisivo na partida. O capitão da equipe do Paulistano, Gustavo Coutinho, comentou com a nossa equipe sobre o jogo de ontem “foi um jogo duro com diferença de um gol, disputado do começo ao fim. Paulistano e SESI sempre foi assim e sempre será assim! As duas esquipes estavam muito preparadas para o clássico.” e ainda completa “tivemos dois gols anulados em um momento muito importante do jogo, que poderia ter mudado totalmente o desfecho da partida”. Placar final, SESI 6 x Paulistano 5.

O Paulistano jogará o seu última jogo em casa, no próximo sábado (2/12/2017) às 18h contra o ABDA.

O SESI enfrentará o Pinheiros antes dos #Playoffs, também no próximo sábado à 15h na piscina do ECP.

Confira os detalhes do jogo entre Paulistano (CAP) e SESI (SESI).

 

 Fotos

Fotos: Bella Tirulli

Quer ver mais fotos?! Clique aqui!