Últimas notícias

PAB marca presença no lançamento da nova marca da CBDA

17/04/2018 - 16:29 - Autor: PAB

Foto: Satiro Sodré/CBDA

A CBDA lançou, nesta segunda-feira (16), sua nova identidade. Em uma cerimônia realizada no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Confederação expôs sua nova logomarca e suas novas imagens a partir de agora.

A cerimônia foi aberta pelo presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, Miguel Carlos Cagnoni. Em seu depoimento, o presidente valorizou o empenho e a busca por transparência e inovação, lemas de sua campanha.

“É com muito orgulho que estamos aqui para dar inicio a uma nova era, apresentando a nova identidade visual da CBDA e respectivamente das cinco modalidades que representamos. Foram anos de batalha para assumirmos o comando da entidade e agora com menos de 1 ano de gestão, já evoluímos muito em todos os setores da Confederação, com reconhecimento público dos atletas, imprensa e mercado”, disse.

O evento contou com as presença do Vice-Presidente da Liga PAB, Edson Terra, além de grandes nomes da natação brasileira como Ricardo Prado, Ana Marcela Cunha, Bruno Fratus e Joanna Maranhão.


Liga Brasileira de Polo Aquático (LBPA) – Polo Aquático Brasil – PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com a premissa do auxílio e do aprimoramento da gestão nacional da modalidade, com base na ética, transparência e planejamento participativo, por meio de diversas ações socioeducativas, além da organização de competição de alto rendimento que priorizem o fomento da modalidade e estimule os jovens para a prática do polo aquático.

Oficialmente constituída em 1º de março de 2016, a PAB busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte em médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.


Via Departamento de Comunicação – CBDA