Últimas notícias

NOTA DE PESAR – RICARDO SAMPAIO VIDAL GUSMÃO

07/06/2018 - 16:01 - Autor: PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático lamenta o falecimento de Ricardo Sampaio Vidal Gusmão, presidente do Club Athletico Paulistano. Ele faleceu na última quarta-feira (7).

Gusmão marcou sua trajetória pela dedicação ao esporte, formando cidadãos e campeões no Paulistano e no meio clubistico. Fica a lembrança do dirigente qualificado. A PAB deseja força aos familiares.

O corpo será velado nesta sexta-feira (8), no Funeral Home, Rua São Carlos do Pinhal, 376. O enterro será no Cemitério da Consolação, às 15h, em São Paulo.


Liga Brasileira de Polo Aquático (LBPA) – Polo Aquático Brasil – PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com a premissa do auxílio e do aprimoramento da gestão nacional da modalidade, com base na ética, transparência e planejamento participativo, por meio de diversas ações socioeducativas, além da organização de competição de alto rendimento que priorizem o fomento da modalidade e estimule os jovens para a prática do polo aquático.

Oficialmente constituída em 1º de março de 2016, a PAB busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte em médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.