Últimas notícias

Nota de esclarecimento referente a artilharia e defesa menos vazada do CBI SUB-17

03/10/2018 - 15:37 - Autor: PAB

Informamos que a LIGA PAB errou no cômputo da artilharia da competição do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-17 Feminino e da defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-17 Masculino, realizados na Associação Brasileira a Hebraica de São Paulo, no período 27 a 30 Setembro de 2018.

Pedimos desculpas aos atletas Ana Beatriz Mantelatto (CPM), Giovana Barbosa (BFR), Murilo Henrique Moreira de Souza (ABDA) e João Gabriel Francisco da Silveira pelo equívoco. A atleta do Clube Paineiras do Morumby, Ana Beatriz Mantelatto, computou 17 gols no total da competição. Não havia sido computado o jogo de número 6.

O atleta do SESI Vila Leopoldina, João Gabriel Francisco da Silveira, sofreu apenas 25 gols durante toda a competição. Para o atleta da ABDA, Murilo Henrique Moreira de Souza, havia sido computados os gols sofridos apenas até a fase de grupos. Nas finais, o número de gols sofridos pela equipe da ABDA foi maior do que a equipe do SESI

Exposto acima, a artilheira da competição foi a atleta Ana Beatriz Mantelatto e o goleiro menos vazado foi o atleta João Gabriel Francisco da Silveira.

A LIGA PAB reitera e lamenta qualquer prejuízo ou mal estar causado aos atletas.

A LIGA PAB já está tomando as devidas providências para a aquisição de um software específico para a gestão de resultados de competições.