Partida ocorre nesta sexta-feira (29), às 20h, na Vila Leopoldina. No sábado (30), mais três jogos darão sequência na competição

Com seis vitórias consecutivas e invicto na competição, o Sesi SP terá um importante compromisso nesta sexta-feira (dia 29), às 20 horas, contra o Paulistano, na abertura da 6ª rodada da Liga Nacional de Polo Aquático Masculino – categoria adulto. A partida ocorre na piscina do clube na Vila Leopoldina e, a equipe comandada pelo técnico André Avallone, tentará aumentar a vantagem na tabela de classificação.

No sábado (30), a rodada terá sequência com a realização de mais três jogos, todos às 16 horas. No Rio de Janeiro, o Botafogo de Futebol e Regatas, quinto colocado e com um jogo a menos do que o líder, encara o Fluminense, vice-líder, no clássico carioca. Em Santos, litoral paulista, o Internacional de Regatas terá pela frente o Clube de Regatas do Flamengo com o objetivo de conquistar os primeiros pontos na competição.

Já em São Paulo, o terceiro colocado Pinheiros, mede forças contra o tradicional adversário paulistano: o Clube Paineiras do Morumby, do experiente técnico Leonardo Vergara, o Léo Paraíba, que precisa vencer para subir na tabela, já que em seis partidas acabou vencendo apenas em uma oportunidade.

Clique aqui e confira a classificação atual.

Serviço – Liga Nacional de Polo Aquático Masculino (adulto)
Sexta-feira (dia 29)
20 horas – Sesi x Paulistano (Sesi – São Paulo)
Sábado (dia 30)
16 horas – Botafogo x Fluminense (BFR – Rio de Janeiro)
16 horas – Internacional x Flamengo (CIR – Santos)
16 horas – Pinheiros x Paineiras (ECP – São Paulo)