Últimas notícias

Gustavo Coutinho decide partida no último ataque para o Paulistano

21/11/2017 - 21:21 - Autor: PAB

Foto: Éder Medeiros

Chuva, raios e atraso não estragam o primeiro jogo da rodada

A rodada da semana começou nessa terça-feira (21/11/2017) com o duelo entre o Club Athletico Paulistano (CAP) e o Botafogo Futebol e Regatas (BFR), na piscina do time paulista. O horário previsto para o início da partida era às 18h, porém uma forte chuva seguida de raios acarretou em um atraso de 40 min e as duas equipes, que já estavam aquecidas, tiveram que esperar.

“Foi um jogo bem disputado pelos dois times, sempre com uma diferença de um gol – hora pra um, hora pra outro. O máximo que o placar abriu foi 8 a 6 para o Paulistano, mas o Botafogo logo empatou 8 a 8”, comenta o touca 11 e capitão da equipe Paulista, Gustavo Coutinho “Guzinho”.

O jogo permaneceu empatado no último quarto por mais de três minutos, quando Guzinho marcou para o Paulistano faltando 26 s para o término da partida. O CAP ainda conseguiu roubar a bola do Botafogo na saída de bola e aguardou o apito final para sair com a vitória. “Seguimos firmes na Liga Nacional 2017 jogo a jogo e em busca do terceiro lugar”, completa o capitão do Paulistano.

Um dos destaques da partida foi o goleiro do Botafogo, William Nascimento, que fez duas importantes defesas “cara a cara”. Lucas Andrade (touca 10 do CAP) também foi destaque nessa terça-feira chuvosa em São Paulo, marcando quatro gols no jogo.

“Foi um jogo equilibrado e perdemos nos detalhes. O tempo inteiro disputado e só foi decidido no último minuto” comenta João Felipe, capitão do Botafogo. A equipe do carioca já está retornando ao Rio de Janeiro onde enfrentará o SESI na próxima quinta-feira (23/11/2017) às 18h na piscina do Mourisco Mar – Botafogo.

Confira os detalhes do jogo entre Paulistano (CAP) e Botafogo (BFR).

 

 

 Fotos

Fotos: Éder Medeiros

Quer ver mais fotos? Clique aqui!