Últimas notícias

Fluminense e aquele 1% restante

28/11/2017 - 11:26 - Autor: PAB

Foto: Pedro Barros |

Fluminense fecha a fase de grupos com vitória em cima do Internacional

O time carioca encerrou a sua participação na fase de grupos da Liga PAB 2017 vencendo a equipe do Internacional por 22 a 8. O jogo foi disputado na piscina do Inter, em Santos – SP, no último sábado (25/11/2017).

 

O time da casa recebeu o atual primeiro colocado da tabela jogando com a equipe completa. Bernardo Gomes (cinco gols na partida) abre o placar aos 7’24” de jogo. Jonas Crivella aumenta para o FFC e em seguida o time da casa diminui com o touca 10,  Matej Nastran. O primeiro quarto termina em 5 a 1 para o Fluminense com gols de Bernardo Gomes (2), Jonas Crivella (1), Yuri Santos (1) e Cesar Queirós (1).

No segundo e terceiro quarto o Fluminense conseguiu abrir uma boa vantagem na partida fazendo as parciais FFC 6 x 1 CIR (2º Q) e FFC 7 x 2 CIR (3º Q). Na última etapa da partida, o Internacional marcou dois gols com Wesley da Silva, um de Igor Grassi e um de Guilherme Campos. O quarto terminou em 4 a 4 com o placar final de 22 a 8 para o Fluminense.

A equipe carioca encerrou a sua participação na fase de grupos da Liga PAB com 14 vitórias, um empate e uma derrota, computando 29 pontos. Na segunda colocação está o SESI com 25 pontos e dois jogos a menos. A equipe paulista precisará vencer as duas próximas partidas e ultrapassar o FFC no saldo de gols para conquistar a primeira colocação.

O Internacional fará suas duas últimas partidas contra o ABDA e o Flamengo. Dois jogos importantes para a equipe santista.

Confira os detalhes do jogo entre Internacional (CIR) e Fluminense (FFC).

 

 Fotos

Fotos: Pedro Barros

Quer ver mais fotos?! Clique aqui!