Últimas notícias

Flamengo vira no último quarto e vence Paulistano em partida emocionante

18/09/2017 - 1:21 - Autor: PAB

Muita emoção e equilíbrio no jogo final da rodada tripla na capital paulista nesse sábado (16). Paulistano e Flamengo proporcionaram uma disputa acirrada até os últimos minutos. Os cariocas levaram a melhor ao vencer por 11 a 10 e seguem na sexta posição com 4 pontos. Com o resultado, o Flamengo se aproximou ainda mais do Paulistano na classificação, em quinto, com 5 pontos conquistados. Confira a classificação, clique aqui.

“Gostaria de agradecer meu time, pois cavaram três pênaltis que pude converter. Já sabíamos que jogo era duro e que iríamos levar até o final. O Paulistano é forte e tem bons jogadores. Colocamos em prática o que estamos treinando e conseguimos sair com a vitória. A expectativa é evoluirmos cada vez mais”, disse Marcos Vinícius, destaque da partida com 5 gols anotados.

Já Anderson Soares, o canhoto, atacante do Paulistano, enalteceu o trabalho de defesa de sua equipe nos três primeiros quartos. “O Jogo foi bom. Tivemos uma defesa sólida nos primeiros quartos, abrimos duas vezes dois gols de vantagem. Mas no último quarto relaxamos um pouco e o Flamengo conseguiu um 4 a 1 e venceram a partida. Foi bem equilibrado, os times jogam parecidos, com centro, chutes dos cinco metros. Agora é trabalhar para as próximas partidas”. O canhoto também teve grande atuação, com 4 gols marcados.

Na próxima rodada o Flamengo encara o Pinheiros, sábado (23/09), enquanto o Paulistano pega o Paineiras, nesta sexta-feira (22/09). Ambas as partidas serão em São Paulo.

Ficha Técnica
Paulistano 10 x 11 Flamengo

Paulistano: Guilherme Barella, Manuel Diaz, Fabricio Sales, Maurício Lima, Leonardo Hirishimann, Fabio Chidiquimo, Tulio Oliveira, Yuri Gomes, Matheus William (1), Lucas Andrade (2), Gustavo Coutinho (3), Anderson Soares (4), Alexandre Mendes.
Técnico: Bárbaro Diaz – Aux. técnico: Pablo Cuesta

Flamengo: Marcelo Chagas, Heitor Carrulo (2), Emílio Vieira (1), Henrique Uchoa, Lucas Silva, Andrey Lopes (1), Leonardo Cruz (1), Gabriel Doria (1), Marcos Vinícius (5), Fabio Bento, Felipe Rocha
Técnico: George Chaia

Árbitros: Luiz Carlos Cardenuto e Fabio Toffoli – Delegado: Eduardo Cunha