Últimas notícias

Estreitamento de relacionamento entre as duas entidades

26/02/2018 - 17:47 - Autor: PAB

Na última sexta-feira (23/02/2018) as entidades PAB e CBDA se reuniram para discutir o desenvolvimento da modalidade como um todo, passando pelo calendário de 2018, congressos técnicos e seleções Nacionais.

O encontro será feito mensalmente para acompanhamento e planejamento do esporte. Participaram como os membros da PAB: Paulo Fernandes (Gestor Executivo), Carlos Finkelstein (Presidente) e Edson Terra (Vice-Presidente) e os membros da CBDA João Santos (Diretor da Modalidade) e Ricardo Azevedo (Consultor Técnico da CBDA).

Clique aqui e confira o recado das duas entidades para a comunidade do Polo Aquático!


Liga Brasileira de Polo Aquático (LBPA) – Polo Aquático Brasil – PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com a premissa do auxílio e do aprimoramento da gestão nacional da modalidade, com base na ética, transparência e planejamento participativo, por meio de diversas ações socioeducativas, além da organização de competição de alto rendimento que priorizem o fomento da modalidade e estimule os jovens para a prática do polo aquático.

Oficialmente constituída em 1º de março de 2016, a PAB busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte em médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.