Últimas notícias

ESTREIA DO FEMININO AGITA AS ÁGUAS DE SANTOS

30/05/2018 - 11:10 - Autor: PAB
Competição segue até o próximo domingo.

Começou na última terça-feira (30), em Santos, no litoral de São Paulo, o Campeonato Brasileiro Interclubes sub-20 de Pólo Aquático. A competição é realizada mediante uma parceria entre a Liga Pólo Aquático Brasil, o Clube Internacional de Regatas, o Comitê Brasileiro de Clubes e a CBDA, com apoio dos Correios.

A competição será realizada até o próximo domingo, na piscina do Clube Internacional de Regatas. No feminino, participam as equipes: ABDA, Flamengo, Botafogo, Paineiras do Morumby, Sesi – Santo André e Pinheiros. No masculino, são: ABDA, Botafogo, Flamengo, Internacional de Regatas, Paineiras do Morumby, Pinheiros, Fluminense, Sesi – Vila Leopoldina, Sesi – Ribeirão Preto e Tijuca.

Resultados do Primeiro dia (29/05/2018) | Feminino

 

Programação do dia (30/05/2018) | Masculino e Feminino

Confira as fotos do 1º dia


Liga Brasileira de Polo Aquático (LBPA) – Polo Aquático Brasil – PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com a premissa do auxílio e do aprimoramento da gestão nacional da modalidade, com base na ética, transparência e planejamento participativo, por meio de diversas ações socioeducativas, além da organização de competição de alto rendimento que priorizem o fomento da modalidade e estimule os jovens para a prática do polo aquático.

Oficialmente constituída em 1º de março de 2016, a PAB busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte em médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.