Últimas notícias

Copa PAB SUB-13 de Polo Aquático é atração em São Paulo (SP)

26/04/2017 - 23:34 - Autor: PAB

Com a participação de 10 equipes, sendo uma convidada, a Sociedade Harmonia de Tênis, terá início amanhã, quinta-feira (dia 27) a 1ª Copa PAB sub-13 na categoria mista. A competição ocorre na piscina da Associação Brasileira à Hebraica (ABH) e prossegue até a segunda-feira (dia 01/05), feriado nacional, com as disputas finais.

O regulamento prevê as 10 equipes divididas em dois grupos com jogos entre si em turno único. Na segunda fase, serão realizadas as quartas de finais com cruzamento das equipes conforme a classificação final no grupo, seguidas das semifinais e finais. Os times derrotados durante as quartas disputarão do quinto ao décimo lugar.

Veja como ficaram os grupos: A – Clube Internacional de Regatas (Santos), Clube Jundiaiense (Jundiaí), Clube Paineiras do Morumby (SP), Esporte Clube Pinheiros (SP) e Tijuca Tênis Clube (RJ). Já o grupo B: Fluminense Football Club (RJ), Sesi (SP), Sociedade Harmonia de Tênis (SP) – equipe convidada e, Clube Athlético Paulistano (SP)

Confira tabela completa

Brasil Open 2016
No ano passado, em 2016, o Clube Jundiaiense sagrou-se campeão do Brasil Open da categoria ao vencer na final o Sesi por 7 a 6, enquanto na disputa do bronze, o Paineiras levou a melhor sobre a Hebraica por 5 a 4, na competição realizada entre os dias 23 e 25 de setembro, na piscina do SESI Vila Leopoldina, na capital paulista.

Confira aqui como foi – http://ligapab.com.br/noticias/clube-jundiaiense-conquista-de-forma-invicta-o-brasil-open-de-polo-aquatico-sub-13-misto/