Se inicia nesta sexta feira (14/09/2018) no Clube Hebraica de SP o segundo semestre da Liga Brasileira de Polo Aquático. Começando com o Campeonato Brasileiro Interclubes SUB 13 que vai do dia 14 de setembro ao dia 16 (domingo). Disputarão o campeonato 12 equipes, divididas em quatro grupos :

GRUPO A
Sesi Vila Leopoldina (SESI VL)
Sociedade Hípica de Bauru (SHB)
Clube Jundiaiense (CJ)

GRUPO B
Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA)
Botafogo Futebol e Regatas (BFR)
Clube de Regatas do Flamengo (CRF)

GRUPO C
Clube Internacional de Regatas (CIR)
Associação Brasileira a Hebraica (ABH)
Esporte Clube Pinheiros (ECP)

GRUPO D
Clube Paineiras do Morumby (CPM)
Fluminense Football Club (FFC)
Clube Athletico Paulistano (CAP)

No primeiro semestre, o “caneco” ficou com a equipe do SESI que derrotou na final a equipe da ABDA e em terceiro lugar ficou a equipe Santista do Internacional. Ao total serão 28 jogos distribuídos entre os 3 dias de competição. Esse segundo semestre promete ser ainda mais animador e empolgante que o primeiro, com produções dedicadas a unir cada vez mais a comunidade do Polo Aquático e aqueles que possuem interesse e curiosidade pelo esporte. Muitas novidades virão durante todo esse semestre. Acompanhem todas as notícias, cronogramas, horários dos jogos e dias através das redes sociais e site da Liga Brasileira de Polo Aquático.


Liga Brasileira de Polo Aquático (LBPA) – Polo Aquático Brasil – PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com a premissa do auxílio e do aprimoramento da gestão nacional da modalidade, com base na ética, transparência e planejamento participativo, por meio de diversas ações socioeducativas, além da organização de competição de alto rendimento que priorizem o fomento da modalidade e estimule os jovens para a prática do polo aquático.

Oficialmente constituída em 1º de março de 2016, a PAB busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte em médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.


Comunicação by S&B | Studio
www.sbstudiobrasil.com