Últimas notícias

Brasil Open de Polo Aquático define as equipes semifinalistas

16/06/2017 - 22:28 - Autor: PAB

Jogos emocionantes e de muitos gols marcaram os confrontos de quartas de finais do Brasil Open de Polo Aquático, realizado nesta sexta-feira (dia 16), no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Pinheiros e Sesi, de São Paulo e Botafogo e Fluminense, do Rio de Janeiro, seguem na competição com chances de título no masculino.

Entre as mulheres, Paulistano e Paineiras, ambos da capital paulista, garantiram presença nos jogos semifinais da competição, ao lado de Flamengo e Pinheiros, que já haviam conquistado a vaga antecipada, devido terminarem a etapa classificatória em primeiro lugar dos seus grupos.

Para esse sábado (dia 17), a competição prevê uma rodada de confrontos decisivos no masculino, com partidas válidas para definições dos finalistas, assim como a classificação de quinto ao oitavo lugar. Do mesmo modo, no feminino, a batalha será para a definição das finalistas, como também para a definição do quinto e sexto lugar.

Para o diretor técnico do torneio, José Werner, o torneio tem mostrado um equilíbrio grande entre os participantes, proporcionando jogos atraentes ao grande público. “Praticamente em todas as rodadas tivemos partidas com placares com pouca diferença e, sobretudo, de muita luta dentro da água. Os clubes se reforçaram e, com isso, o nível da competição é um dos mais elevados dos últimos tempos”, definiu Werner.

Resultados – Quartas de Finais (16/06)
Clube Paineras do Morumby 17 x 04 Botafogo de Futebol e Regatas (feminino)
CA Paulistano 10 x 08 Sesi (feminino)
Botafogo de Futebol e Regatas 11 x 05 CA Paulistano (masculino)
Fluminense FC 20 x 04 Internacional Santos (masculino)
Clube Paineras do Morumby 10 x 12 EC Pinheiros (masculino)
15h15 CR Flamengo 07 x 08 Sesi (masculino)

Programação – sábado (dia 17/06)
08h30: Botafogo x Sesi SP – 5º a 6º lugar (feminino)
09h45: Flamengo x Paulistano – semifinal (feminino)
11h: Pinheiros x Paineiras – semifinal (feminino)
12h15: Paulistano x Flamengo – 5º a 8º (masculino)
13h30: Internacional x Paulistano – 5º a 8º (masculino)
14h45: Botafogo x Sesi – 1º a 4º (masculino)
16h: Fluminense x Pinheiros – 1º a 4º (masculino)