Últimas notícias

BOLETIM INFORMATIVO – CBI SUB-15 | 15/11/2018

15/11/2018 - 22:54 - Autor: PAB

Em 15/11/2018, durante a rodada classificatória do Campeonato Brasileiro Interclubes SUB15, realizado no Clube Internacional de Regatas, na cidade de Santos, a equipe da Sociedade Hípica de Bauru, na categoria masculina, não se apresentou para disputar a partida de número 11, contra o Clube Paineiras do Morumbi.
Após a aplicação da regra, que prevê concessão do período de 15 minutos de atraso, além de diversas tentativas de contato com os membros da Comissão Técnica do clube, não obtendo qualquer tipo de retorno ou justificativa, foi declarado WO pela Comissão de Arbitragem. Vale salientar que o referido clube já se encontrava na cidade de Santos, e participou de partida inicial da rodada, contra a ABDA, na manhã de hoje.
Após avaliação da situação, a Diretoria Executiva da Liga Brasileira de Polo Aquático presente na competição decidiu pela desclassificação da referida equipe por atitude antidesportiva.
Lamentamos o acontecido, pois tal atitude não contribui para o desenvolvimento do esporte e a educação dos nossos atletas.

Confira a tabela do MASCULINO após a definição. CLIQUE AQUI

Atenciosamente

Liga Brasileira de Polo Aquático


Liga Brasileira de Polo Aquático (LBPA) – Polo Aquático Brasil – PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com a premissa do auxílio e do aprimoramento da gestão nacional da modalidade, com base na ética, transparência e planejamento participativo, por meio de diversas ações socioeducativas, além da organização de competição de alto rendimento que priorizem o fomento da modalidade e estimule os jovens para a prática do polo aquático.

Oficialmente constituída em 1º de março de 2016, a PAB busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte em médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.