Últimas notícias

A BATALHA FINAL

07/12/2018 - 9:52 - Autor: PAB

Foto: Luiza Moraes

Começam nesta quinta-feira (06/12/2-18) na piscina do Clube Botafogo, Mourisco Mar, as grandes finais da Liga Nacional PAB Masculina. Ao longo do ano, todas as equipes se enfrentaram no turno e no returno, e agora chegou a fase de mata-mata, para decidir quem leva o título de equipe campeã da Liga. Oito equipes disputam esse título, são elas: ECP (Esporte Clube Pinheiros); CAP (Club Athletico Paulistano); SESI; CPM (Clube Paineiras do Morumby); ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos); BFR (Botafogo de Futebol e Regatas); FFC (Fluminense Footlbal Club); CRF (Clube de Regatas do Flamengo). Serão no total 12 jogos masculinos, que se estenderão até o dia 09/12/2018 (domingo).
Na Liga Nacional PAB 2017 | Masculina, quem levou o troféu de campeã para casa foi a equipe do SESI, e ficando em segundo o FFC e logo depois o ECP, em terceiro lugar.
Muitos jogos animados marcaram o ano de 2018, e nada melhor que fechar com chave de ouro o ano. Essa final promete ser regada de jogos de qualidade e muitas disputas acirradas. O título tão esperado será conquistado de forma suada, já que todas as equipes se encontram em um nível absurdo de qualidade.
Acompanhem todas as notícias sobre a Liga Nacional PAB | Masculina através do nosso site, onde estão todas as tabelas, classificação e resultado dos jogos. E para novidades e curiosidades nos sigam nas redes sociais:
Site: http://ligapab.com.br/liga-nacional-2018-masculino/
Instagram: https://www.instagram.com/poloaquaticobrasil/?hl=pt-br
Facebook: https://www.facebook.com/ligapoloaquaticobrasil/
Twitter: https://twitter.com/ligapab


Liga Brasileira de Polo Aquático (LBPA) – Polo Aquático Brasil – PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com a premissa do auxílio e do aprimoramento da gestão nacional da modalidade, com base na ética, transparência e planejamento participativo, por meio de diversas ações socioeducativas, além da organização de competição de alto rendimento que priorizem o fomento da modalidade e estimule os jovens para a prática do polo aquático.

Oficialmente constituída em 1º de março de 2016, a PAB busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte em médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.