O Esporte Clube Pinheiros recebe de sexta a domingo (13 a 15 de outubro) o 2º turno da Liga Nacional de Polo Aquático – categoria adulto feminino. A competição, organizada pela Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) e com o apoio da CBDA e dos Correios, conta com a participação do Clube de Regatas Flamengo (Rio de Janeiro), Sesi (SP), ABDA (Bauru) e Pinheiros (SP).

No 1º turno, realizado entre os dias 22 e 24 de setembro, na piscina do Flamengo, o time da casa levou a melhor, vencendo todas as três partidas. O Pinheiros, com duas vitórias e uma derrota, terminou com a segunda colocação e a ABDA, com duas derrotas e uma vitória, com o terceiro lugar. O Sesi, com quatro derrotas, terminou na última colocação da tabela.

Ao todo, serão três turnos classificatórios na competição feminina. Além da competição disputada no Rio de Janeiro e, agora, no Pinheiros, teremos as disputas do 3º turno também no clube da Gávea entre os dias 1 e 3 de novembro. O playoff final será realizado entre os dias 7 e 9 de dezembro, no Sesi-SP, onde será conhecido o campeão nacional de 2017.

Confira a tabela do 2º turno da Liga Nacional de Polo Aquático feminino – adulto
Sexta-feira (13/10)
Pinherios 8 x 9 ABDA
Sesi 8 x 14 Flamengo

Sábado (14/10)
Sesi 7 x 15 Pinheiros
Flamengo 19 x 6 ABDA

Domingo (15/10)
Sesi x ABDA
Pinheiros x Flamengo