Disputas acirradas nos jogos finais do Brasil Open de Polo Aquático sub-13 misto. O Clube Jundiaiense conquistou o título de forma invicta após derrotar o SESI/SP masculino por 7 a 6 na final. Na disputa do 3º lugar, o Paineiras bateu a Hebraica por 5 a 4 e levou o bronze. A competição foi realizada entre os dias 23 e 25 de setembro, na piscina do SESI Vila Leopoldina, na capital paulista.

Durante os três dias de confrontos oito equipes disputaram, ao todo, 16 partidas e 224 gols foram marcados. Na primeira fase, oito equipes foram divididas em dois grupos. No grupo A, o Jundiaiense ficou em primeiro lugar com 9 pontos, seguido do SESI masculino, com 6. O Tijuca ocupou a terceira posição, somando 3 pontos. Já o Pinheiros completou o grupo com 2 pontos conquistados.

No grupo B, o Paineiras terminou na ponta com 9 pontos, a Hebraica ficou com 6 pontos na segunda posição. SESI/SP feminino com 3 e Paulistano sem pontos somados ficaram em terceiro e quarto lugar respectivamente. Com os resultados, o Jundiaiense, SESI/SP masculino, Paineiras e SESI/SP feminino foram se classificaram para as semi-finais.

Nas semifinais, a equipe de Jundiaí (SP) venceu a Hebraica por 12 a 5 e o SESI/SP masculino ganhou do Paineiras por 9 a 4. Na disputa do quinto ao oitavo lugar, o Pinheiros derrotou o Paulistano por 7 a 6 e ficou na quinta posição. O SESI/SP feminino empatou em 5 a 5 com o Tijuca (RJ), mas venceu nos pênaltis por 6 a 5 e finalizou o Open em sétimo lugar.

Classificação final
1º Clube Jundiaiense (CJ)
2º SESI/SP masculino
3º Clube Paineiras do Morumby (CPM)
4º Associação a Hebraica (ABH)
5º Esporte Clube Pinheiros (ECP)
6º Clube Atlhético Paulistano (CAP)
7º SESI/SP Feminino
8º Tijuca Tênis Clube (TTC)

Artilheiros
Gabriel Artigiani – SESI masculino, com 16 gols
Almir Goldfan – Hebraica, com 15 gols
Yuri Metha – Paineiras, com 14 gols

Goleiro menos vazado
Diogo Chechinatto (CJ)